Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/12/2006 - 13h19

Hidalgo pode desfalcar Inter na decisão do Mundial da Fifa

Publicidade

da Folha Online

O lateral-esquerdo peruano Martín Hidalgo pode desfalcar o Internacional na decisão do Mundial de Clubes da Fifa, contra o Barcelona, neste domingo, em Yokohama (JAP).

O jogador sofreu uma contusão muscular na coxa direita na partida contra o Al Ahly (EGI), na quarta-feira, e é dúvida para o confronto decisivo.

Caso Hidalgo não tenha condições de atuar, Rubens Cardoso deve ganhar uma chance no time titular.

"Estou muito melhor, mas não sei se poderei atuar. Na final, todos têm que estar 100%. O importante é que a equipe esteja bem", disse o peruano depois do jogo de ontem.

A outra dúvida do técnico Abel Braga não tem origem médica. O treinador do Internacional ainda não sabe se mantém o meia Alex na equipe ou se escala o colombiano Fabián Vargas, que atuaria mais recuado, para aproveitar o seu poder de marcação e dificultar as ações ofensivas do Barcelona.

Chegada

Um dia após garantir vaga na final do Mundial, a delegação da equipe gaúcha desembarcou nesta quinta-feira em Yokohama, sede da partida decisiva do torneio.

Os atletas foram recepcionados por cerca de 50 torcedores japoneses --adolescentes, em maioria--, que receberam o time com palmas e presentearam Abel Braga com flores.

Sensação da equipe, o atacante Alexandre Pato, 17, dividiu com Fernandão o posto de jogador mais procurado pela torcida --o garoto, inclusive, já havia sido aconselhado anteriormente pela diretoria gaúcha a não dar entrevistas devido ao grande assédio que tem recebido.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Mundial de Clubes
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página