Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/02/2007 - 10h18

Kia Joorabchian diz que deve se afastar da parceria com o Corinthians

Publicidade

LUÍS AUGUSTO SIMON
do Agora São Paulo

O iraniano Kia Joorabchian, ex-todo-poderoso da MSI, disse ontem, em entrevista à Rede Globo, que não deve voltar ao Brasil --onde, no auge, chegou a dar autógrafos a torcedores do Corinthians.

"Acho que é muito difícil eu voltar. A MSI precisa colocar alguém no comando. No momento, só existem funcionários. A MSI precisa ter envolvimento em todas as decisões do futebol profissional. Hoje em dia não acontece isso", afirmou Kia, que deixou o Brasil há oito meses e não confirmou se Boris Berezovsky será o novo dono da empresa.

Ele criticou o treinador Emerson Leão, a quem acusou de agir de forma indireta. "Ele não chega para um jogador e diz que ele tem de ir embora. Mas faz de tudo para que o jogador saia. Cria uma situação impossível para que fiquem. O Tevez, o Mascherano, Gustavo Nery e Carlos Alberto acham que o técnico não tem respeito por ninguém."

O treinador corintiano não respondeu às críticas, deixando claro que considera Kia coisa do passado. "Vamos falar de coisas mais agradáveis", disse Leão.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians
  • Leia mais notícias no especial do Campeonato Paulista-2007
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página