Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/02/2007 - 00h06

Na Bolívia, Flamengo arranca empate na estréia da Libertadores-07

Publicidade

da Folhapress

Os 4.000 m de altura de Potosí, na Bolívia, não derrubaram o Flamengo. Na sua estréia na Taça Libertadores, o time carioca empatou em 2 a 2 com o modesto Real Potosí. Isso depois de terminar o primeiro tempo perdendo por 2 a 0.

O Real Potosí abriu o marcador logo aos 12min de partida. Monteiro fez boa jogada pelo meio, driblou um zagueiro e só esperou a saída do goleiro Bruno para completar para as redes.

Aguilera fez o segundo dos donos da casa no final da primeira etapa. Aos 43min, o time do Real Potosí avançou pela direita e, após cruzamento, a bola atravessou toda a extensão da área e, com leve desvio do atacante, entrou no canto oposto de Bruno.

Na segunda etapa, o Flamengo voltou disposto a buscar o resultado. E descontou logo aos 4min através de Roni. Ele aproveitou cobrança de falta de Renato Augusto e desviou de cabeça para o gol.

Assim como Roni, Obina também aproveitou cobrança de falta para empatar a partida. Aos 21min, ele cabeceou cruzamento da esquerda de Juninho e igualou o marcador.

Especial
  • Leia cobertura completa da Libertadores-2007
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página