Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/03/2007 - 09h30

Apesar de beneficiado, São Paulo lamenta "sabor de derrota"

Publicidade

da Folha Online

Apesar de ter sido beneficiado por um gol anulado injustamente, o São Paulo lamentou o empate contra o Santos por 1 a 1, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. O resultado manteve o time da Baixada como líder (32 pontos) e o da capital como segundo colocado (31).

O time treinado por Muricy Ramalho vencia até os 47min do segundo tempo, quando Carlinhos driblou um marcador e chutou no canto esquerdo de Rogério Ceni para garantir a igualdade --Ilsinho havia feito o gol são-paulino aos 30min do primeiro tempo.

Um dos mais revoltados com o gol sofrido no final era o meia Hugo, que entrou no decorrer da partida no lugar de Fredson e deu a assistência para o gol de Ilsinho.

"A gente não pode dar esse vacilos. Quem quer ser campeão não pode vacilar, ainda mais no último minuto. Fica o sabor de derrota", disse o jogador.

Ilsinho festejou o gol, mas também lamentou o empate. "Depois que a bola passou do Fábio Costa, eu nem olhei mais e sai pulando para comemorar. Mas fiquei triste, porque o São Paulo veio para conquistar a vitória", afirmou.

Sobre o gol de Jonas, invalidado pela auxiliar Ana Paula da Silva Oliveira, que admitiu o erro após a partida, o técnico santista, Vanderlei Luxemburgo, preferiu não criar polêmica.

"Não vou ficar comentando arbitragem, porque senão vamos deixar o espetáculo de lado e vamos esquecer que duas equipes fizeram um bom jogo e buscaram a vitória o tempo todo", falou o técnico, que sabe que, faltando seis rodadas para o mata-mata, sua equipe está mais perto da vantagem nas fases finais.

Agora, a dupla San-São está com mais de seis pontos de vantagem para o quinto colocado, o São Caetano. O terceiro e o quarto, Paulista e Noroeste, se enfrentaram ontem e deu Paulista mesmo fora de casa (2 a 1).

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o São Paulo
  • Leia o que já foi publicado sobre o Santos
  • Leia mais notícias no especial do Campeonato Paulista-2007
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página