Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/04/2007 - 10h27

Torcida deixa Corinthians isolado no vestiário após derrota

Publicidade

da Folha de S.Paulo

A Polícia Militar teve de expulsar um grupo de torcedores corintianos que esperavam a saída do ônibus do time do Pacaembu, na noite de ontem, após a derrota por 2 a 0 para o Náutico e a eliminação na Copa do Brasil.

O confronto começou após os manifestantes arremessarem pedras e garrafas nos soldados, que revidaram atingindo os torcedores com cassetetes.

Rapidamente, mais de cem policiais cercavam a entrada do Pacaembu que dá acesso aos vestiários. Mesmo assim, alguns torcedores tentaram invadir os vestiários. A polícia chegou para contê-los. Houve novo tumulto, mas em pouco tempo os torcedores foram detidos.

Por medida de segurança, toda a delegação ficou trancada no vestiário sob a proteção de sua equipe de segurança particular. O chefe dos seguranças do clube chegou a ser ameaçado por torcedores.

"A violência não resolve, só traz violência. A torcida fica triste, mas o Corinthians está iniciando uma nova fase com um técnico vencedor", disse o técnico do Náutico, PC Gusmão, que se assustou com a violência dos torcedores.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians
  • Leia mais notícias no especial da Copa do Brasil
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página