Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/04/2007 - 09h00

Para Luxemburgo, 2º gol em derrota pode ter sido decisivo

Publicidade

da Folha Online

Mais do que a derrota no primeiro jogo da final, o técnico santista, Vanderlei Luxemburgo, lamentou muito o segundo gol sofrido nos 2 a 0 para o São Caetano, na primeira partida das finais do Campeonato Paulista, já nos minutos finais do jogo.

Apesar de dizer acreditar numa reviravolta, o treinador santista vê o elenco do ABC paulista bem próximo de alcançar seu segundo título estadual.

"Quando estávamos dominando a partida, houve o pênalti e o segundo gol. O prejuízo do jogo deste domingo foi o placar de 2 a 0. Com 1 a 0 daria para resolver o problema mais fácil. Agora, ficou difícil", disse o treinador santista.

No jogo do próximo domingo, também no Morumbi, o São Caetano pode perder por até um gol de diferença para conquistar o Paulista-2007.

"Tínhamos toda a vantagem. Agora são eles é que têm. Mesmo assim, não acabou a competição e temos capacidade de reverter o resultado", completou Luxemburgo, que enalteceu o bom futebol do São Caetano. "Eles fizeram um partida melhor do que a nossa."

Antes do segundo jogo, o Santos inicia sua participação nas oitavas da Taça Libertadores, diante do Caracas, na próxima quarta-feira, na Venezuela. Para Luxemburgo, a viagem não atrapalhará a equipe.

"A viagem vai ser desgastante, mas treinamos para isso. Nada disso influenciará negativamente, uma vez que está no planejamento. Nossos jogadores estavam com a cabeça muito mais no Paulista do que na Libertadores."

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Santos
  • Leia mais notícias no especial do Campeonato Paulista-2007
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página