Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/04/2007 - 10h08

Goleiro Luiz termina como "herói" do 1º jogo decisivo

Publicidade

JULYANA TRAVAGLIA
RENAN CACIOLI
RODRIGO BUENO
da Folha de S.Paulo

A esperança de vitória do São Caetano estava, em parte, depositada nos pés do meia Douglas. Mas foi pelas mãos do goleiro Luiz que o time do ABC paulista conseguiu o ótimo resultado no primeiro confronto da decisão da competição estadual --2 a 0 diante do Santos.

Se o principal responsável pela criação das jogadas do time mostrou-se pouco inspirado, por outro lado o arqueiro segurou o time santista nos momentos em que o rival mais se aproximou do empate.

Apesar da excelente atuação, o jogador preferiu dividir com os companheiros de time as glórias pela vitória, principalmente os que chegaram ao clube recentemente.

"Os jogadores que vieram, chegaram com o intuito de mostrar seu futebol. Eram desconhecidos, mas o trabalho foi bem-feito", disse o atleta, que, em 2004, viu do banco de reservas Silvio Luiz conquistar o Paulista.

Em pelo ao menos três oportunidades, Luiz foi fundamental. Que o diga o atacante Jonas, que teve dois lances decisivos defendidos pelo goleiro. 'Todo time precisa de um bom goleiro. E, no nosso caso, não é diferente', afirmou o atacante Somália.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Santos
  • Leia mais notícias no especial do Campeonato Paulista-2007
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página