Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/05/2007 - 09h00

Luxemburgo exalta espírito guerreiro, mas tem desfalques no domingo

Publicidade

da Folha Online

O técnico do Santos, Vanderlei Luxemburgo, exaltou o espírito de luta da equipe no empate por 2 a 2 contra o Caracas, na Venezuela, ontem, pela partida de ida das oitavas-de-final da Taça Libertadores.

Os santistas jogaram com um homem a menos desde os 8min do segundo tempo, quando o lateral-direito Dionísio foi expulso. "Gostei muito do time. Foi um grande resultado. A equipe deles é boa. Enfrentamos um time bem treinado e que sabe jogar futebol", disse Luxemburgo, em entrevista à rádio Globo.

"Tivemos espírito guerreiro, jogadores com espírito de Libertadores", continuou Luxemburgo, que pediu apoio dos torcedores no jogo de domingo, contra o São Caetano, pela final do Campeonato Paulista. O Santos perdeu por 2 a 0 para o time do ABC na primeira partida.

"Ainda não terminou a competição. O torcedor do Santos pode ter certeza de que vai ver um time guerreiro. Pode comparecer ao estádio que vamos nos doar ao máximo", finalizou o técnico.

Desfalques

A partida de ontem trouxe problemas para a equipe da Vila Belmiro. O lateral-direito Denis e zagueiro Antônio Carlos sofreram contusões no joelho esquerdo, tiveram que deixar a partida e serão baixas para a final de domingo.

"O Denis está com suspeita de lesão no menisco, enquanto o Antônio Carlos de lesão no ligamento cruzado anterior. Mas ainda vamos observar melhor e fazer um exame de ressonância magnética", disse o médico do clube, Joaquim Grava.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Santos
  • Leia cobertura completa da Libertadores-2007
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página