Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/05/2007 - 18h37

Sem Denis e Antônio Carlos, Santos faz mistério para decisão

Publicidade

da Folha Online

O técnico do Santos, Vanderlei Luxemburgo, faz mistério para definir a equipe que, no domingo, enfrenta o São Caetano, às 16h, no estádio do Morumbi, no jogo que define o campeão paulista de 2007.

Luxemburgo perdeu dois jogadores importantes para a partida contra o time do ABC. O lateral-direito Denis e o zagueiro Antônio Carlos sofreram graves contusões no joelho esquerdo e só devem voltar a jogar no final deste ano.

Os dois foram examinados nesta sexta-feira e, segundo o departamento médico do Santos, devem ficar afastados de seis a sete meses.

Sem Denis e Antônio Carlos, Luxemburgo, que no treino desta sexta priorizou a finalização, só deve definir a equipe titular momentos antes do jogo.

A delegação do Santos desembarcou em São Paulo na quinta-feira após empate em 2 a 2 com o Caracas, quarta, na Venezuela, pela Taça Libertadores. O grupo está concentrado na cidade de Atibaia

Mesmo machucado, Antônio Carlos está em Atibaia para ficar ao lado dos companheiros. E disse que a equipe está preparada para reverter a vantagem do adversário, que venceu o primeiro jogo por 2 a 0. Para isso, precisa ganhar com dois gols de vantagem.

"O São Caetano jogou muito bem nas últimas partidas. Vamos precisar entrar com tudo para reverter a situação", disse Antônio Carlos, em entrevista à rádio Globo.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Santos
  • Leia mais notícias no especial do Campeonato Paulista-2007
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página