Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/01/2001 - 14h18

São Caetano se conforma com manobra do Vasco na Libertadores

Publicidade

EDUARDO VIEIRA
enviado especial ao Rio

O São Caetano deu hoje mais uma demonstração de seu acanhamento frente a "grandes clubes", como Vasco, seu adversário de amanhã na decisão da Copa João Havelange.

Diante da notícia de que o presidente eleito do Vasco, Eurico Miranda, enviara à CBF pedido para ser indicado como quarto representante do Brasil na Taça Libertadores 2001 _posição reservada para o vice-campeão da Copa JH_, fato que coloca o time carioca em um grupo mais fácil na competição sul-americana, a diretoria do clube paulista se mostrou conformada.

"O importante é o São Caetano estar na Libertadores. É a primeira vez que vamos disputar uma competição tão importante como esta", disse o vice-presidente de clube paulista, Luiz de Paula.

Apesar de conformado, o dirigente não considera justo Vasco ter esse benefício. "Pelo que sei, isso deveria ser sorteado. Mas vindo do Eurico Miranda, a gente pode esperar tudo", afirmou.

Segundo o vice-presidente, a projeção que o São Caetano ganhou com a campanha na Copa JH e o ganho com a Libertadores irão ajudar o time a ganhar força nos bastidores.

"O Nairo (Ferreira de Souza, presidente do São Caetano) foi até convidado para ser presidente do conselho do Clube Brasil (versão do Clube dos 13 que reúne times de menor porte). Daqui para a frente vamos ter mais força.", completou.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página