Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/01/2001 - 23h08

Eurico Miranda comanda festa da torcida pelo título da Copa JH

Publicidade

da Sucursal do Rio

Depois do atacante Romário, o presidente eleito do Vasco, Eurico Miranda, foi o mais festejado pela torcida, hoje, no Maracanã.

Cercado por seguranças no gramado e cumprimentado por diretores e torcedores, Eurico estava à vontade para celebrar a conquista.

Teve o nome aclamado pelas arquibancadas, foi carregado por torcedores, regeu a massa vascaína como se fosse um maestro e, como sempre, deu muitas ordens.

"Quero que o Eduardo (Viana, presidente da Federação de Futebol do Rio) entregue a taça. Não interessa, quero que seja o Eduardo", disse a um funcionário da SportPromotion.

Enquanto cumprimentava os jogadores do time no pódio montado no gramado, perguntava onde estava o principal atacante da equipe.

"Cadê o Romário? Ele é o capitão do time", reclamou, para em seguida puxar o coro do "Casaca", grito de guerra vascaíno. O dirigente foi buscar Romário no banco de reservas, onde concedia entrevistas. "Sai daí, Romário, vem receber a taça."

Iniciou a volta olímpica com os jogadores e foi mais estrela que a maioria. Logo foi rodeado por torcedores que o ergueram nos braços, com dificuldades e sem muito jeito. ´Me segure pelas costas", dizia.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página