Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/01/2001 - 12h06

Tetracampeão inicia desmanche

Publicidade

SILVIO NAVARRO
enviado especial ao Rio

O meia Juninho Pernambucano, autor do primeiro gol da vitória do Vasco sobre o São Caetano, que garantiu o título da Copa João Havelange, o meia-lateral Felipe e o atacante Euller devem ser os primeiros jogadores a deixar o clube carioca após a conquista do Nacional.

Euller, que foi emprestado ao Palmeiras, é o único com saída decretada.

Juninho Pernambucano tem proposta para se transferir à Inter de Milão, da Itália, em uma negociação envolvendo o volante Vampeta. "Esse pode ter sido o meu último jogo com a camisa do Vasco", afirmou o meia, em tom de despedida.

Durante a final da Copa JH, a torcida vascaína fez coro pedindo que permanecesse, e o jogador disse que deixar o clube será difícil. "Sei que não vou encontrar carinho como o dessa torcida em nenhum outro clube", disse ele, que defende a equipe carioca há cinco anos.

Já o lateral-esquerdo Felipe, que quase não jogou no último semestre do ano, praticamente garantiu sua saída de São Januário. "Gosto daqui e estou feliz pelo título. Mas acho que ocuparam o meu lugar."

O atleta se desentendeu com o recém-eleito presidente, Eurico Miranda, e foi sacado do time.

O Vasco ainda deve perder o veterano volante Jorginho, além dos reservas Mauro Galvão, Viola e Paulo Miranda, que admitiu estar negociando sua transferência com o Santos.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página