Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/01/2001 - 11h38

Geninho dá o troco e 'barra' Dodô contra o Botafogo

Publicidade

ALMIR RIZZATTO
da Folha Online

O atacante Dodô, que se pôs ontem à disposição do técnico Geninho, foi barrado por este no jogo contra o Botafogo, na quinta-feira, pela segunda rodada do Rio-São Paulo.

A decisão é uma espécie de represária ao jogador, que na semana passada havia pedido afastamento do grupo, na véspera da estréia nesse torneio, para estudar uma proposta de transferência.

A negociação frustrou-se, e o atleta anunciou a permanência no clube. Mas as duas vitórias (sobre o Flamengo, por 3 a 0, e sobre o Guarani, por 1 a 0) deu ao treinador motivo para a retaliação.

"Pretendo manter a equipe que iniciou o jogo contra o Guarani. Os jogadores vêem num bom ritmo, e também estamos buscando um melhor entrosamento", disse Geninho.

O atacante não deve começar jogando, mas pode entrar durante a partida. "Ninguém gosta de viver sob incertezas. Disse que queria resolver essa pendência de ser negociado ou não. Como vou permanecer, agora vou continuar treinando forte para voltar ao time", afirmou Dodô.

O Santos deve entrar na Vila Belmiro com Fábio Costa; Pereira, Galván e André Luís; Michel, Renato, Claudiomiro e Léo; Deivid, Rodrigão e Robert.

O atacante Caio continua fora, discutindo uma dívida com a diretoria, o zagueiro Jean deve se transferir ao Lyon (França), o defensor Preto e o lateral Russo continuam com documentação irregular.

Em seu primeiro jogo, o Botafogo empatou com o Corinthians, após estar perdendo de 3 a 1.

No domingo, o Santos faz o clássico litorâneo do Campeonato Paulista, contra a Portuguesa Santista, também na Vila Belmiro.

Leia mais:

  • Caio se reúne com diretoria do Santos para cobrar dívida

  • Futuro de zagueiro santista pode ser o Lyon, da França

  • Zagueiros do Santos aprovam esquema de Geninho



  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página