Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/01/2001 - 17h52

São Paulo vai jogar com quatro volantes contra o Fluminense

Publicidade

SILVIO NAVARRO
da Folha Online

Sem opções para escalar o meio-campo do time que enfrenta o Fluminense amanhã à noite, no estádio Caio Martins, pela segunda rodada do Torneio Rio-São Paulo, o técnico do São Paulo, Oswaldo Alvarez, decidiu jogar com quatro volantes.

Os meias Souza, que ser recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo, e Carlos Miguel, que ainda não resolveu o impasse com a diretoria com a relação a seu salário, não podem atuar.

O júnior Harison, que foi escalado na estréia no Campeonato Paulista, foi liberado para a disputar a final da Copa São Paulo de juniores, amanhã, contra o Roma.

No treino desta tarde, Alvarez formou o meio-campo com o zagueiro Jean improvisado, e os volantes Fabiano, Sidney e Fábio Simplício.

Segundo o treinador, Simplício terá liberdade para jogar como um meia ofensivo. Os outros três farão rodízio para municiar o ataque.

"A equipe não vai ficar mais defensiva. Com os jogadores fazendo um revezamento, o time não fica preso. E ainda ganhamos pegada", disse Alvarez.

Sidney lembrou que o Palmeiras chegou à final da Copa Mercosul-2000 jogando com três volantes. Na terceira partida decisiva, a equipe paulista abriu 3 a 0 no primeiro tempo e levou quatro no segundo, perdendo o título para o Vasco.

O cabeça-de-área Fabiano diz ter gostado do novo esquema. "Estou atuando mais à frente e gosto de jogar assim."
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página