Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/01/2001 - 18h50

Alvarez assume responsabilidade pela falta de reforços no São Paulo

Publicidade

SILVIO NAVARRO
da Folha Online

A escalação de um zagueiro e três volantes para compor o meio-campo contra o Fluminense, amanhã à noite, é uma prova de carência de jogadores no setor são-paulino.

Tendo que recorrer ao improviso e a jogores das categorias de base, o técnico Oswaldo Alvarez assumiu hoje a responsabilidade pela diretoria não ter contratado nenhum reforço para a posição.

Quando assumiu o time, após a Copa João Havelange, o treinador pediu a contratação do meia Adriano, descartado pelo Olympique de Marselha, da França, o qual classificou como um "jogador rompedor".

Após mais de um mês de negociações com o Atlético-PR _clube que detém metade do passe do jogador_, os dirigentes são-paulinos não chegaram a um acordo e desistiram da contratação.

"Eu tinha preferência pelo Adriano e pelo Kelly (atacante que também defende o time paranaense). A diretoria vai continuar procurando, mas essa novela toda só aconteceu porque eu queria os dois", afirmou Alvarez.

Sem poder contar com o meia Souza, que se recupera de uma lesão no tornozelo esquerdo, e Carlos Miguel, que ainda não resolveu o impasse com a diretoria com relação a seu salário, Alvarez tinha pretensão de escalar o júnior Harison na posição contra o Fluminense.

No entanto o jogador não atuará porque disputa no mesmo dia a final da Copa São Paulo.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página