Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/01/2001 - 19h31

Botafogo põe em campo nova dupla de atacantes contra o Santos

Publicidade

da Sucursal do Rio

Uma nova dupla de atacantes, autodenominada "Pantera e Tigrão", entrará em campo na noite de amanhã pelo Botafogo, contra o Santos: o veterano Donizete, 31, e o jovem Felipe, 21. Com eles, o time carioca busca a primeira vitória em 2001 -empatou com Corinthians e Bangu.

Os dois jogadores não vinham atuando no time. Donizete enfrentava problemas com a diretoria do clube, que queria reduzir o valor de seu contrato, e estava afastado. Felipe era reserva.

Os atacantes Zé Carlos e Taílson jogaram as duas primeiras partidas neste ano. Só Zé Carlos marcou, uma vez, contra o Corinthians.

Após o fraco desempenho do ataque no empate em 0 a 0 contra o modesto Bangu, pelo Campeonato Estadual, o técnico Sebastião Lazaroni resolver efetivar como titular a nova dupla.

O time carioca será muito diferente do que enfrentou o Corinthians, na semana passada, na estréia do Botafogo no Torneio Rio-São Paulo.

Apenas seis dos jogadores que iniciaram aquele jogo entrarão como titulares amanhã. Além de Donizete e Felipe, atuam como titulares amanhã o zagueiro Tony, Augusto e Cléber.

A zaga será a reserva, porque Sandro e Válson estão contundidos. O meio-campo terá três volantes, e Souza será o único homem de criação. O lateral-esquerdo Misso atuará improvisado na direita, e Augusto entrará na esquerda.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página