Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/01/2001 - 16h58

Após derrota, Palmeiras garante permanência de Marco Aurélio

Publicidade

EDUARDO VIEIRA
da Folha Online

Apesar das adversidades, o técnico Marco Aurélio segue no comando do Palmeiras pelo menos até o jogo contra o Flamengo, na quarta-feira, pelo Torneio Rio-São Paulo.

Segundo o coordenador de futebol da equipe, Márcio Araújo, não é possível julgar o trabalho do treinador em apenas quatro partidas.

"O Marco Aurélio fica. Esta não será a primeira nem a última vez que um time tem um começo de temporada ruim. O contrato dele vai até agosto e ele fica até esta data", afirmou.

O diretor de futebol do clube, Américo Faria, negou que a saída do treinador tenha sido cogitada. "Em nenhum momento houve a possibilidade de troca de treinador. Sabemos que fizemos quatro jogos ruins, mas isso é apenas o começo da temporada", disse.

O Palmeiras fez quatro jogos este ano e acumula duas derrotas e dois empates. Ontem, a equipe foi derotada por 4 a 2 para a Lusa, pelo Campeonato Paulista.

A má fase do time do Parque Antarctica fez com que integrantes da torcida organizada Mancha Alviverde protestassem no CT do clube pedindo a saída do treinador.

Após a derrota, a comissão técnica do time se reuniu na manhã de hoje para discutir os problemas da equipe. Mas segundo Araújo, esta foi uma reunião corriqueira.

"Nós nos reunimos quando o time ganha ou perde. Esta reunião não foi motivada pela situação e nem para cobrar o Marco", disse.

Araújo disse ainda que o presidente do clube, Mustafá Contursi, enviou uma mensagem dando apoio ao treinador.

"Ele pediu para o Marco Aurélio ficar tranquilo e seguir fazendo o seu trabalho", afirmou.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página