Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/01/2001 - 12h23

Negociação com o Palmeiras fracassa, e Dodô fica no Santos

Publicidade

ALMIR RIZZATTO
enviado especial a Santos

Após ter o seu nome mais uma vez envolvido em uma possível negociação, o atacante Dodô foi reintegrado hoje ao elenco do Santos. A ida para o Palmeiras não se concretizou e o jogador deve permanecer no clube neste primeiro semestre.

"As conversas com o Palmeiras estão encerradas. Não houve acerto e ele já está à disposição do técnico Geninho", disse o diretor de futebol Paulo Ferreira.

No sábado, véspera da partida contra a Portuguesa Santista, o atacante foi retirado da concentração devido ao interesse do clube da capital.

Antes, na semana de estréia do Santos na temporada, contra o Flamengo, pelo Torneio Rio-São Paulo, o atleta solicitara o seu afastamento do grupo pois existia a possibilidade de uma transferência para o exterior, o que também acabou não acontecendo.

Cauteloso, Geninho preferiu não adiantar se Dodô volta à equipe contra o Fluminense, quinta-feira, no Rio, pela terceira rodada do interestadual.

"A diretoria já me passou que ele realmente vai ficar, mas tive uma surpresa no jogo contra o Portuguesa e agora vou aguardar mais um pouco", afirmou o treinador.

Leia mais:

  • Santos tenta anular suspensão de Preto

  • Transferência de Caio para o Palmeiras continua indefinida

  • Fábio Costa ignora invencibilidade de quatro jogos no Santos

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página