Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/01/2001 - 12h54

São Paulo terá três mudanças na defesa para o jogo com o Botafogo

Publicidade

EDUARDO VIEIRA
da Folha Online

As três expulsões sofridas no jogo contra o Fluminense, na última quinta-feira, pelo Torneio Rio-São Paulo, quando o São Paulo foi goleado por 5 a 2, obrigaram o técnico Oswaldo Alvarez a escalar uma nova defesa para a partida de quinta-feira, contra o Botafogo, no Morumbi.

Sem poder contar com os zagueiros Wilson e Rogério Pinheiro e o lateral-esquerdo Gustavo Nery, Alvarez irá promover a estréia de Reginaldo, 29, como titular na zaga, ao lado de Jean, 21, e terá que escalar o júnior Alemão, 19, na lateral.

"Não é bom ter que alterar a equipe. Não vou fazer de cada jogo um laboratório. Mas o Jean e o Alemão já jogaram bastante e conheço muito bem o Reginaldo", disse Alvarez.

Reginaldo jogou com o atual treinador são-paulino no Atlético-PR, entre os anos de 1999 e 2000. Na época, o atleta era o capitão da equipe.

"Vou entrar com uma responsabilidade muito grande. Fazer a primeira partida com o time vindo de duas derrotas é uma situação meio complicada", afirmou o jogador.

Alemão, que jogou a Copa São Paulo de Juniores pelo São Paulo, afirma que não vai sentir pressão por causa do momento vivido pelo clube. "Já fiz três jogos pelo time principal e fui muito bem. Tenho certeza que com os treinamentos e bastante conversa, vamos entrar acertados contra o Botafogo."

Além dos expulsos, Alvarez tem o problema dos contundidos. O goleiro Rogério Ceni e o meia Souza estão fora da partida.

No gol, Roger será mantido. O meio-campo deverá ser formado por Fabiano, Sidney, Fábio Simplício _todos volantes_ e Harison, dos juniores.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página