Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/01/2001 - 11h57

Retorno de Dodô é a novidade do Santos para enfrentar o Fluminense

Publicidade

ALMIR RIZZATTO
enviado especial a Santos

Após o fracasso das negociações com o Palmeiras, o atacante Dodô retorna ao time titular do Santos pela segunda vez este ano. Será amanhã, contra o Fluminense, às 20h30, no confronto dos líderes do Torneio Rio-São Paulo.

O clube litorâneo venceu suas duas partidas (3 a 0 sobre Flamengo e Botafogo) no Grupo 1, e o carioca está na ponta da Chave 2, com campanha semelhante (3 a 1 sobre o Palmeiras e 5 a 2 sobre o São Paulo).

A única partida que o jogador atuou como titular nesta temporada foi na semana passada, na vitória sobre os botafoguenses, na Vila Belmiro _foi autor do último gol.

No domingo, pelo Paulista, ele novamente não jogou, devido às negociações com o Palmeiras, que pode ficar sem o vascaíno Euller. Antes, na estréia no interestadual, Dodô pedira afastamento temporário para estudar um proposta do exterior.

O técnico Geninho decidiu pela escalação do centroavante, porque não poderá contar com Rodrigão, que não acertou sua renovação contratual com a diretoria santista.

Rodrigão nem viaja nesta tarde para a capital fluminense. Mas a delegação poderá contar com o meia Caíco, que definiu o prolongamento de seu contrato.

Geninho confirmou Dodô como a única mudança em relação ao time que goleou a Portuguesa Santista por 5 a 0 no final de semana.

Depois do treino recreativo desta manhã, realizado no Centro de Treinamento Rei Pelé, o treinador anunciou a equipe no mesmo esquema tático 3-4-3 que vem adotando, com Fábio Costa; Pereira, Galván e André Luís; Russo, Renato, Claudiomiro e Léo; Robert, Deivid e Dodô.

Leia também:

  • Santos perde o sexto jogador na temporada
  • Artilheiro do Santos é desfalque no jogo contra o Fluminense
  • Negociação com Lyon fracassa, e Jean deve retornar ao Santos




  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade