Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/01/2001 - 23h17

Botafogo jogará completo contra o São Paulo

Publicidade

da Sucursal do Rio

Vice-líder do grupo 2 do Torneio Rio-São Paulo ao lado do Vasco, o Botafogo considera que uma vitória amanhã sobre o São Paulo será um importante passo rumo a classificação para a próxima fase.

Para o jogo de amanhã, o técnico Sebastião Lazaroni vai promover apenas uma mudança na equipe. Júnior entra na zaga em substituição ao canadense Tony.

Contundidos, os titulares Sandro e Váldson permanecem de fora. O ex-júnior Felipe está mantido no ataque ao lado de Donizete.

O treinador descartou a improvisação do apoiador Souza na lateral-direita e confirmou Gustavo na posição.

Lazaroni garantiu que o Botafogo não jogará recuado no Morumbi, nem fará marcação especial em nenhum jogador do São Paulo: "Vamos atacar e defender em bloco", resumiu.

Para o treinador, o Botafogo está em desvantagem em relação as demais equipes do Rio-São Paulo por ter feito uma pré-temporada menor que os rivais, além de não poder contar com os jogadores que foram contratados, como o meio-campo Fábio Augusto e o atacante Taílson.

Apesar dos problemas, Lazaroni acredita que o time vai subir de produção principalmente após a vitória de 1 a 0 sobre o Volta Redonda, no último domingo, pelo Estadual do Rio.

Os botafoguenses guardam boas recordações dos dois últimos confrontos contra o São Paulo no Morumbi em partidas válidas pelo Rio-São Paulo. No ano passado, a vitória de 2 a 0 garantiu a classificação alvinegra para as semifinais. Em 1998, na decisão do torneio, o Botafogo derrotou o rival por 3 a 2 no Morumbi e, com um empate de 2 a 2 no Rio, conquistou o título.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página