Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/02/2001 - 08h33

Crise do Botafogo preocupa técnico santista

Publicidade

ALMIR RIZZATTO
enviado especial a Santos

O técnico Geninho, do Santos, mostra-se preocupado com a crise vivida pelo Botafogo, adversário de hoje na primeira partida do Torneio Rio-São Paulo.

Apesar da insatisfação dos jogadores cariocas com o atraso de cinco meses de salários _chegando até mesmo a se recusarem a se concentrar_, Geninho diz que eles estão bastante unidos.

"Eles estão entrando em campo com muita garra, querendo dar uma resposta à diretoria. Prova disso foi a vitória por 3 a 1 sobre o Palmeiras, resultado que classificou a equipe às semifinais", disse o treinador.

Mesmo tendo deixado Flamengo e Vasco para trás no interestadual, a situação dos botafoguenses não é boa. Além dos problemas administrativos, a equipe não realiza boa campanha no Estadual do Rio, tendo conquistado apenas uma vitória em quatro jogos _perdeu duas e empatou outra.

Por isso Geninho acredita que o rival tentará conquistar o Rio-São Paulo para ofuscar a crise.

"Tenho certeza que será um confronto difícil, bem diferente de quando vencemos eles por 3 a 0 na primeira fase. Eles virão para cima de nós no Maracanã, até porque vão querer jogar no Morumbi com uma boa vantagem."

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página