Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/03/2001 - 00h15

França se isola na artilharia do Rio-São Paulo

Publicidade

da Folha de S.Paulo

O atacante França marcou hoje pela quarta vez consecutiva no Rio-SP, firmou-se como artilheiro isolado do torneio (seis gols), aproximou-se ainda mais de Raí na lista dos maiores artilheiros do clube e está conseguindo amainar a relação pouco amistosa com a torcida.

O jogador, que fez gol nas três partidas que o São Paulo disputou no Maracanã este ano, não vinha comemorando seus gols com a torcida, que o criticava pela apatia em campo.

Hoje, França vibrou mais com seus companheiros após seu gol, mas não ignorou os são-paulinos que foram ao Rio, como fez com o público no último jogo no Morumbi.

Já o goleiro Roger, por sua vez, foi aprovado em seu mais duro teste como titular provisório do São Paulo. O jogador, que substitui nas finais do Rio-SP o maior ídolo do time hoje, Rogério Ceni, conseguiu segurar o ataque do Botafogo e fez pelo menos duas grandes defesas.

Roger foi barrado em 1999 pelo então técnico Paulo César Carpegiani por ter posado nu para uma revista voltada ao público gay. Somente neste ano, ele voltou a ter chance no clube.

Hoje, o volante Alexandre recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá atuar no próximo jogo, no Morumbi.


 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página