Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/03/2001 - 09h19

Segunda derrota consecutiva não preocupa técnico santista

Publicidade

da Folha de S.Paulo

Mesmo após a terceira derrota no Paulista, o técnico do Santos, Geninho, disse não temer uma possível crise que estaria sendo deflagrada no clube.O treinador afirmou que o Santos tem amplas chances de classificação.

"Nosso time atuou bem e não soubemos aproveitar as chances que conseguimos criar. Apesar de sofremos mais uma derrota, o clima é de tranquilidade e confiança no Santos."

Ele disse que as duas derrotas consecutivas são normais. "Num torneio difícil como o Paulista, as equipes estão bem preparadas. O time do Santos não é diferente e tem condições de reverter esse quadro."

Na saída dos vestiários, o clima de tristeza era visível entre os santistas. O meia-atacante Robert _praticamente anulado pela marcação do volante Robson Nese ontem_ lamentou a derrota.

"A equipe do Botafogo merece destaque, pois soube administrar o resultado em casa. Entretanto, na minha opinião, a arbitragem foi muito enérgica com o Santos e nem tanto com o Botafogo."

O atacante Júlio César, que entrou a 20 minutos do término do jogo, afirmou que o Santos criou boas jogadas, mas na base do desespero.

"A vontade de empatar era tão grande que os atacantes acabaram se atrapalhando."
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página