Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/06/2001 - 15h48

Crise financeira adia viagem do Boca Juniors a São Paulo

Publicidade

da Folha Online

O Boca Juniors, da Argentina, resolveu adiar para amanhã sua viagem ao Brasil, onde enfrenta o Palmeiras, na quarta-feira, no estádio do Parque Antarctica, no jogo de volta das semifinais da Taça Libertadores da América.

O embarque do time portenho para a capital paulista estava previsto inicialmente para a tarde de hoje.

A diretoria da equipe, tentando abafar um atrito com os jogadores, justificou que a mudança na data é decorrente de problemas econômicos do clube.

Já os jogadores, que abandonaram a concentração após o treino da manhã, afirmaram que se recusaram a viajar como forma de protesto à falta de pagamento de salários.

Os atletas reivindicam o pagamento de prêmios referentes ao Torneio Apertura (primeira fase do Campeonato Argentino) do ano passado e da fase inicial da Libertadores-2001.

Para este jogo, o técnico Carlos Bianchi ainda espera pela recuperação do atacante Marcelo Delgado, contundido, já que não poderá contar com Guillermo Schelotto, também lesionado, e Antonio Barijho, suspenso.

Hoje, a torcida palmeirense esgotou em menos de quatro horaa os ingressos que foram colocados à venda nas bilheterias do estádio.

Na semana passada, os dois times empataram em 2 a 2 o primeiro confronto em Buenos Aires.

A Folha Online vai acompanhar a partida que define o finalista do mais importante interclubes do continente em tempo real, a partir das 21h40.
(Com agências internacionais)

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página