Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/06/2001 - 07h02

'Espero estar em mais uma noite iluminada', diz Marcos

Publicidade

ALMIR RIZZATTO
da Folha Online

O goleiro Marcos vem sendo constantemente considerado o salvador do Palmeiras nas decisões por pênaltis. Nas quartas-de-final da Taça Libertadores, contra o Cruzeiro, no Mineirão, ele voltou a se consagrar ao defender duas penalidades e ajudar o time a se classificar às semifinais.

Nesta noite, contra o Boca Juniors, em jogo que vale vaga na decisão da competição sul-americana, Marcos torce para que o Palmeiras consiga a classificação durante os 90 minutos. Mas, caso seja necessário, o goleiro espera mais uma vez poder colaborar com o time.

"Há realmente a possibilidade de o jogo ir para os pênaltis. Esperamos conseguir o resultado no tempo normal, mas se for para os pênaltis, espero estar em mais uma noite iluminada", disse o jogador.

O desempenho de Marcos em decisões por pênaltis é bastante positivo. Das setes vezes em que participou de jogos decididos nos tiros livres de dentro da área, o palmeirense venceu seis.

A única derrota, porém, foi no confronto mais importante: na final da Libertadores do ano passado, em pleno Morumbi lotado, contra o mesmo adversário de hoje, o Boca Juniors.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página