Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/06/2001 - 06h55

Time quer fazer do Parque Antarctica o La Bombonera

Publicidade

ALMIR RIZZATTO
da Folha Online

Os 25 mil ingressos colocados à venda na última segunda-feira para a partida de hoje entre Palmeiras e Boca Juniors se esgotaram em pouco mais de quatro horas.

A empolgação dos torcedores, que chegaram a dormir em frente ao Parque Antarctica para garantir presença no jogo, animou os jogadores.

A expectativa dos atletas é que a torcida palmeirense faça do estádio um verdadeiro "caldeirão", como o La Bombonera, do Boca.

"A torcida vai fazer o papel do 12º jogador. Os palmeirenses têm que dar o troco nos argentinos", disse o zagueiro Alexandre, lembrando a pressão que o time sofreu no empate de 2 a 2, na última quinta-feira, diante de 60 mil portenhos.

O volante Magrão, no clube desde o segundo semestre do ano passado, afirmou acreditar que os torcedores comparecerão ao Parque Antarctica novamente em grande número.

"Eu não posso reclamar, pois desde que estou aqui, a maioria dos jogos decisivos está sempre lotada."

O jogador ainda pediu para que a torcida permaneça apoiando a equipe durante os 90 minutos e, em caso de empate, durante a decisão por pênaltis também.

"Contra o Cruzeiro o gol saiu nos acréscimos e ninguém ainda havia saído do estádio", lembrou Magrão, referindo-se ao gol de Lopes no empate de 3 a 3 pelo primeiro confronto contra o time mineiro nas quartas-de-final.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página