Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/06/2001 - 01h16

Eliminação acelera desmanche palmeirense

Publicidade

da Folha de S.Paulo

Com a eliminação da Libertadores, o Palmeiras deverá ter seu desmanche acelerado.

O meia Alex e o lateral Felipe já tinham boas chances de deixar o clube mesmo com a classificação para as finais do torneio.

Agora, essa possibilidade ganha mais força. Os dois atletas estão emprestados ao Palmeiras.

No caso de Alex, o contrato vencerá no próximo mês. A diretoria do clube só pretende manter o jogador caso o Parma (Itália), que detém o vínculo com Alex, aceite renovar o empréstimo.

Apesar da proximidade do término do acerto, o Palmeiras ainda não havia procurado o Parma para negociar. Após a eliminação, então, deverá desistir.

Já Felipe, emprestado do Vasco até agosto, só aceita continuar caso o clube paulista se disponha a contratá-lo em definitivo.

A diretoria do Palmeiras, porém, adiantou que não pretende fazer isso, algo que a classificação na Libertadores poderia alterar.

Como isso não aconteceu, o atleta deverá ter sua saída apressada, pois tem dito que, sem um novo contrato, não disputará os primeiros jogos do Brasileiro, o próximo torneio palmeirense.

Há ainda as possibilidades de transferência de, ao menos, três reservas. O técnico da Ponte Preta, Marco Aurélio, quer contar com o lateral Daniel e com o atacante Tuta. Já o volante Claudecir é pretendido pelo São Caetano.

Tuta e Claudecir também interessam ao Santos, que tenta contratá-los por intermédio de uma troca pelo meia Robert.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página