Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/06/2001 - 08h59

Diplomático, Bianchi elogia o Palmeiras

Publicidade

da Folha Online

Sem esconder a alegria por ter derrotado o Palmeiras, o técnico do Boca Juniors, Carlos Bianchi, posou de diplomático e fez questão de elogiar o rival após a partida.

O treinador da equipe portenha afirmou que seu time venceu porque foi melhor, mas que também contou com a sorte.

"Tivemos sorte de fazer dois gols logo no início da partida. Isso desestruturou o time deles [Palmeiras]. Parecia que eram incapazes de reverter a situação", afirmou.

Ele também atribuiu à sorte o primeiro gol do time paulista, marcado por Fábio Júnior, e o segundo, do zagueiro Bermúdez, contra.

Bianchi, que assistiu a partida das tribunas do Parque Antarctica, porque cumpria suspensão, criticou a postura da torcida palmeirense, que invadiu o gramado no primeiro tempo e promoveu muito tumulto nas arquibancadas.

O técnico, inclusive, foi atingido por uma pilha quando se dirigia para os vestiários no final da etapa inicial, que feriu-lhe a cabeça.

Para a final da Taça Libertadores, contra Rosario Central ou Cruz Azul, Bianchi provavelmente terá os retornos dos atacantes Schelotto, contundido, e Delgado, que entrou somente no final do segundo tempo ontem.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página