Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/06/2001 - 12h04

Palmeiras sai em férias sem definir pendências

Publicidade

FERNANDO CAMINATI
da Folha Online

O Palmeiras se reapresentou hoje no CT da Academia e dispensou seus jogadores para 15 dias de férias sem definir as pendências contratuais ou a vinda de novos reforços para o segundo semestre.

De certo, apenas a permanência do técnico Celso Roth e a saída do zagueiro Argel, que vai voltar para o Benfica, já que seu emprétimo se estendia apenas até a participação do clube paulista na Libertadores.

Com relação a Alex e Felipe, cujos passes estão emprestados por Parma e Vasco, respectivamente, nada foi resolvido. Segundo diretor de futebol do Palmeiras, Américo Faria, as duas negociações serão retomadas e, se houver interesse dos jogadores, o clube tentará mantê-los no elenco.

"Todos os esforços serão feitos, se houver o interesse das partes. Neste ponto, a questão financeira vai ser muito importante e vamos avaliar os casos nos próximos dias", disse Faria.

Os dois atletas, junto com Marcos, foram as ausências na reapresentação após a eliminação da Taça Libertadores, com a derrota nos pênaltis frente ao Boca Juniors, na noite de quarta-feira.

O meia e o goleiro foram dispensados, porque na segunda-feira se juntam à seleção brasileira que vai enfrentar o Uruguai pelas eliminatórias. Já o lateral, teve um falecimento na família.

Já o volante Claudecir tem boas chances de ir para o Santos, numa troca que poderia envolver o atacante Tuta, pelo lado do Palmeiras, e o meia Robert ou o atacante Dodô, pelo Santos.

Os jogadores voltam aos treinos no dia 2 de julho e a estréia do Palmeiras no Campeonato Brasileiro só será em agosto, ainda sem data marcada.

Leia mais:

  • Roth comemora por poder realizar uma pré-temporada

  • Para Américo Faria, investimentos devem ser cautelosos

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página