Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/07/2001 - 18h42

CBF desmente Honduras e marca amistoso contra o Panamá

Publicidade

da Folha Online

A CBF resolveu não realizar o amistoso contra Honduras no próximo dia 9 e definiu o Panamá como rival no jogo preparatório para as eliminatórias da Copa.

A entidade havia feito convite a várias seleções centro-americanas, como os algozes dos brasileiros na Copa América, a Jamaica, a Guatemala e a Costa Rica.

Nesta tarde, o próprio presidente da Confederação Hondurenha de Futebol, Lizándro Flores, confirmou a presença na partida. Mas logo depois o coordenador técnico da seleção brasileira, Antônio Lopes, anunciou os panamenhos.

"É bom ter um amistoso antes de enfrentar o Paraguai", disse Lopes, sobre o confronto em Porto Alegre, pelas eliminatórias da Copa-2002, no dia 15, no estádio Beira-Rio.

O confronto contra o Panamá, um dos piores adversários que o Brasil já enfrentou na história _ocupa apenas a 112ª colocação no ranking da Fifa_, ainda não tem local definido (deve acontecer na capital paranaense ou na gaúcha).

Amanhã de tarde, o técnico Luiz Felipe Scolari convoca os "estrangeiros" para a partida contra o Paraguai. Os jogadores que atuam no Brasil serão chamados na próxima terça-feira.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página