Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/08/2001 - 21h50

Lleyton Hewitt bate Magnus Norman na estréia em Cincinnati

Publicidade

da Folha Online

O australiano Lleyton Hewitt foi o último classificado à segunda rodada do Masters Series de Cincinnati. No encerramento da programação na quadra central, o cabeça-de-chave número cinco eliminou o sueco Magnus Norman por 2 sets a 0.

Com desempenho muito ineficiente, Norman, que chegou a ser número um da "corrida dos campeões", sofreu duas quebras de seu serviço no primeiro set, perdendo por 6/4, e mais três no segundo, para ser derrotado por 6/1.

O sueco cometeu 41 erros não-forçados, 26 a mais do que Hewitt, e seis duplas faltas, contra apenas uma do adversário.

O australiano volta à quadra amanhã para enfrentar o tcheco Bohdan Ulihrach, que superou hoje o zimbabuano Byron Black por 6/3 e 6/2.

Na outra partida da noite, o croata Ivan Ljubicic arrasou o argentino Franco Squillari por 6/2 e 6/0, impondo a terceira queda de sul-americanos.

Ontem, o único a ser eliminado foi o argentino Guillermo Coria, frente ao marroquino Hicham Arazi. Hoje, o equatoriano Nicolás Lapentti foi derrotado pelo norte-americano Pete Sampras.

Além de Guga, que bateu Andy Roddick, dos EUA, e enfrenta amanhã o alemão Tommy Haas, os argentinos Gastón Gaudio e Guillermo Cañas estão na próxima rodada.

Ambos superaram cabeças-de-chave. O primeiro surpreendeu Andre Agassi, segundo pré-classificado, e o segundo passou por Marat Safin, terceiro.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página