Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/09/2001 - 06h23

Sem Marcelinho, Santos enfrenta o Flamengo em Brasília

Publicidade

ALMIR RIZZATTO
enviado especial a Santos

Ainda sem Marcelinho, o Santos joga contra o Flamengo, hoje, às 20h30, no estádio Serejão, em Brasília-DF, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terá acompanhamento em tempo real da Folha Online.

O técnico Serginho Chulapa comandou vários treinos durante a semana com o meia na equipe titular, mas ontem recebeu a notícia de que não poderá contar com o principal reforço do semestre na partida desta noite.

Na sexta-feira, o ex-jogador corintiano conseguiu uma liminar que o desvinculou do clube do Parque São Jorge, permitindo, assim, assinar contrato com o time da Baixada.

Mas ontem, a juíza Maria Pelegrina, da Secção de Dissídios Individuais do TRT (Tribunal Regional do Trabalho), de São Paulo, atendeu à medida de segurança impetrada na terça-feira pelo HMTF, parceiro corintiano.

Agora, o jogador só poderá estrear no Santos quando seus advogados conseguirem outra liberação, desta vez no TST (Tribunal Superior do Trabalho), em Brasília.

Já prevendo o problema, Serginho já adiantava ontem quem entraria no lugar de Marcelinho, caso este fosse impedido de atuar. "Espero que o Marcelo jogue mas, caso não seja possível, entra o Elano."

O novato, 20, formará a dupla de ataque com Viola, que assim como Fábio Costa, Galván e Válber, retorna ao time após cumprir suspensão na derrota de 2 a 1 para o Goiás.

No Flamengo a novidade é a volta do técnico Zagallo, recuperado de arritmia cardíaca sofrida na semana passada. As baixas são as ausências do meia Petkovic, contundido, e do atacante Edílson, suspenso.

O zagueiro Juan e o volante Vampeta, que participaram da partida da seleção brasileira contra a Argentina, ontem, são dúvidas.

FLAMENGO
Júlio César; Alessandro, Juan (Anderson Luiz), André Bahia e Cássio; Rocha, Vampeta (Fábio Augusto), Beto e Alexandre Gaúcho; Roma e Reinaldo
Técnico: Zagallo

SANTOS
Fábio Costa; Preto, Gálvan e Cléber; Renato, Paulo Almeida, Robert, Válber e Léo; Elano e Viola
Técnico: Serginho Chulapa

Local: estádio Serejão, em Brasília-DF
Horário: 20h30
Juiz: Wilson de Souza Mendonça (PE)

Leia mais:
  • Artilheiros

  • Regulamento

  • Calendário

  • Campeões

  • Curiosidades

  • Classificação

  • História

  • Clubes

  • Divirta-se


  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página