Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/09/2001 - 18h14

São Caetano bate o Juventude na estréia de Leão

Publicidade

da Agência Folha

Três meses depois de fracassar com a seleção brasileira e voltar a comandar um time, Emerson Leão, agora treinador do Juventude, voltou a ser derrotado.

O time de Caxias do Sul (RS) perdeu de 3 a 0 para o São Caetano, que se manteve na vice-liderança do Brasileiro, agora com apenas um ponto atrás do líder Palmeiras.

A vitória, na casa do adversário, reabilitou o time paulista, que no meio da semana passada havia perdido para o Botafogo de Ribeirão Preto, um dos últimos colocados no torneio e ameaçado de rebaixamento.

O São Caetano abriu o placar ainda no primeiro tempo, aos 18 minutos. O gol foi marcado pelo atacante Magrão, cobrando pênalti. Com 21 minutos do segundo tempo o time paulista já havia consolidado o placar, pois era melhor que o Juventude.

O mesmo Magrão voltou a marcar aos 14 minutos do segundo tempo e Anaílson fez o terceiro gol.

O Juventude, com 15 pontos conquistados, trocou de técnico na sexta-feira. Leão assumiu à noite e fez apenas um treino no sábado antes de comandar o time gaúcho. Ele disse que assumiu o Juventude para brigar pela classificação, não para apenas manter a equipe na primeira divisão.

JUVENTUDE
Diego; Edinho, Fernando, Tiago, João Marcelo; Sidney, Marcos Senna, Marcelo e Mabília; Daurí (Michel) e Leonardo Manzi (Didi)
Técnico: Emerson Leão

SÃO CAETANO
Sílvio Luiz; Júlio César, Daniel, Dininho e Paulo César; Simão, Serginho, Esquerdinha (Márcio Griggio) e Adãozinho; Anaílson (Marlon) e Magão (Sandro Gaúcho)
Técnico: Jair Picerni

Local: estádio Alfredo Jaconi em Caxias do Sul (RS)
Juiz: Wagner Tardelli Azevedo (RJ)
Cartão amarelo: Diego (J), Marcos Senna (J), Simão (S) e Anaílson (S)
Cartão vermelho: Fernando (J) e Mabília (J)
Gols: Magrão aos 4min do primeiro tempo e aos 4min do segundo. Anaílson, aos 27min da etapa final.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página