Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/11/2001 - 23h03

São Caetano goleia o ofensivo Atlético-MG

Publicidade

da Folha de S.Paulo

Justamente contra um adversário que também priorizou o ataque, o São Caetano reencontrou o seu futebol ofensivo e venceu o Atlético-MG por 5 a 2, hoje, no Anacleto Campanella. A partida teve belas jogadas dos dois times.

O clube do ABC, que não vencia havia dois jogos, segue na vice-liderança do Brasileiro, agora com 44 pontos, como o líder Atlético-PR, que leva vantagem no saldo de gols. O time mineiro se manteve em quinto, com 39 pontos.

Desde o primeiro tempo, as duas equipes se revezaram no ataque, com jogadas rápidas. Aos 18min, depois de uma cobrança de escanteio, a bola sobrou para Serginho, que estava na pequena área. Ele chutou e abriu o placar para o São Caetano.

Seis minutos depois, Guilherme recebeu na entrada da área, dominou e, sem deixar a bola cair, chutou no ângulo direito e empatou.

Aos 28min, Márcio Griggio recebeu passe de cabeça na área e chutou no canto esquerdo de Velloso, que tocou na bola, mas não conseguiu fazer a defesa.

A nova igualdade aconteceu aos 44min, quando Valdo chutou de perna direita, de fora da área.

Aos 13min do segundo tempo, depois de cruzamento pela direita, Magrão tocou de cabeça e Anaílson chutou para fazer 3 a 2.

Baiano, aos 17min, fez falta violenta em Anaílson e recebeu cartão vermelho. A expulsão permitiu que o time paulista tivesse tranquilidade para definir o jogo.

Aos 39min, Muller tocou de calcanhar para Esquerdinha chutar no canto direito de Velloso e marcar o quarto gol. Três minutos depois, Valdo tentou tirar a bola de Anaílson e empurrou contra o gol do seu próprio time.

SÃO CAETANO
Silvio Luiz; Mancine, Daniel, Dininho e Marcos Paulo; Simão, Adãozinho, Esquerdinha e Marcio Griggio (Marlon); Anailson (Almir) e Magrão (Muller)
Técnico: Jair Picerni

ATLÉTICO-MG
Velloso; Baiano, Marcelo Djian, Alvaro e Michel (Cicinho); Djair, Cleisson (Romeu), Valdo e Alexandre; Guilherme e Kim
Técnico: Levir Culpi

Local: estádio Anacleto Campanella em São Caetano do Sul (SP)
Juiz: Fabiano Gonçalves (RS)
Cartões amarelos: Adãozinho (S); Alvaro, Michel e Cleisson (A)
Cartão vermelho: Baiano (A)
Gols: Serginho, aos 18, Guilherme, aos 24, Márcio Griggio, aos 28 e Valdo, aos 43min do primeiro tempo. Anaílson, aos 10, Esquerdinha, aos 37, e Valdo (contra) aos 41min do segundo tempo

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página