Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/11/2001 - 18h10

Dirigente paraguaio chama uruguaios de imbecis

Publicidade

da Folha Online

O presidente da Associação Paraguaia de Futebol, Oscar Harrison, chamou os uruguaios de imbecis, após ser acusado de vender a partida contra a Colômbia, na última rodada das eliminatórias.

Jogando em casa, os paraguaios foram goleados por 4 a 0 e, se sofressem mais um gol, os colombianos ficariam com a vaga uruguaia na repescagem contra a Austrália.

"Os uruguaios apenas conseguiram a vaga na repescagem. Quero ver agora se são valentes o suficiente para vencer a Austrália", afirmou o dirigente.

"A imbecilidade de quem nos suspeita é óbvia. Por que os uruguaios não questionam os 5 a 0 que fizemos neles nas eliminatórias para a Copa de 58 ou os 6 a 0 na Copa do México?", completou.

Sobre o grande astro da seleção uruguaia, Alvaro Recoba, que declarou que o técnico Sérgio Markarián não parecia uruguaio, e sim colombiano, Harrison disse que o meia-atacante é um grande charlatão.

"Como muito de seus companheiros, Recoba deveria jogar e não falar. Quem acredita que vendemos o jogo fala com experiência, porque um ladrão sempre fala que os outros são ladrões."
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página