Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/05/2007 - 13h36

Vitória no Brasileiro motiva o Santos para semifinal da Libertadores

Publicidade

da Folha Online

A vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR, a primeira do Santos no Campeonato Brasileiro, servirá como motivação para a equipe da Baixada na semifinal da Taça Libertadores, segundo o goleiro Fábio Costa. Os comandados de Vanderlei Luxemburgo enfrentam o Grêmio, em Porto Alegre, na quarta-feira.

"Essa vitória dá moral para o time. Mesmo sem a equipe 100% titular, mostramos que temos força e que os maus resultados nas primeiras rodadas foram fortuitos", afirmou o goleiro Fábio Costa, que foi substituído pelo reserva Roger na partida realizada no Kyocera Arena.

"O resultado motiva pelo bom ambiente que fica no grupo. O jogo também foi importante para o time se acostumar ao frio que faz aqui no sul. Voltamos a jogar bem, o importante é isso", disse o goleiro.

Até a vitória de ontem, o Santos somava duas derrotas --para Sport e América-RN-- no Brasileiro-07. No meio da semana, o time da Vila Belmiro teve dificuldades para eliminar o América-MEX nas quartas-de-final da Libertadores. Contra o time misto do adversário, que trouxe apenas 14 jogadores ao Brasil, os santistas venceram por 2 a 1, de virada.

Após a partida de domingo, os jogadores que não entraram em campo fizeram um treinamento na Arena. O time volta às atividades na tarde desta segunda-feira, no centro de treinamentos do J. Malucelli. A delegação santista embarca para Porto Alegre na noite de terça-feira.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página