Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/11/2001 - 08h00

Grêmio despreza crise flamenguista e espera pênaltis na Mercosul

Publicidade

da Folha Online

O Grêmio vai adotar uma postura cautelosa na partida de hoje à noite contra o Flamengo, no estádio Olímpico, na decisão da segunda vaga na final da Copa Mercosul.

A Folha Online acompanha a partida em tempo real a partir das 21h40.

No jogo de ida, no estádio do Maracanã, os dois times empataram em 2 a 2. Mas o resultado obtido no Rio não empolga os gaúchos. Tanto que eles se prepararam para uma eventual decisão por pênaltis. Gavião, Luís Mário, Zinho, Fábio Baiano, Marinho, Polga e Claudiomiro treinaram penalidades durante a semana.

O técnico gremista, Tite, ignora a crise que assola o rival carioca, que ainda corre risco de ser rebaixado no Campeonato Brasileiro.
Segundo o treinador, os flamenguistas precisam de uma vitória para selar a paz com sua torcida.

A classificação para a decisão da competição sul-americana também significaria um alento para os cariocas, que estão com os salários atrasados. O campeão do torneio fatura US$ 4,6 milhões.

Para a partida desta noite, o Grêmio repetirá a formação que atuou no Rio. No Flamengo, o técnico Carlos Alberto Torres não poderá escalar o volante Vampeta, que não está inscrito no campeonato. Jorginho deve ser o substituto.

GRÊMIO

Danrlei; Marinho, Anderson Polga, Róger; Pedrinho, Emerson, Gaviao, Zinho, Rubens Cardoso; Luís Mário e Fábio Baiano
Técnico: Tite

FLAMENGO
Flamengo: Júlio Cîsar; Alessandro, Juan, Leonardo Valenza, Cássio; Jorginho, Roma, Rocha, Beto, Petkovic; Reinaldo e Edílson
Técnico: Carlos Alberto Torres

Juiz: Oscar Ruiz (COL)
Local: estadio Olímpico, em Porto Alegre.
Horário: 21h40
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página