Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/06/2007 - 14h42

Jogadores do Inter admitem "secar" o Grêmio contra o Boca

Publicidade

da Folha Online

Os jogadores do Internacional admitiram que vão "secar" o arqui-rival Grêmio na partida da próxima quarta-feira, no estádio Olímpico, contra o Boca Juniors, da Argentina, pela final da Taça Libertadores da América.

O Inter, atual campeão do torneio sul-americano e também do Mundial de Clubes, foi eliminado ainda na primeira fase da competição este ano e ainda viu os rivais conquistarem o título do Campeonato Gaúcho.

"Desejo que o Grêmio não seja campeão. Para nós, isso já será uma grande vitória", disse o lateral-direito Ceará. "Joguei no Boca, e sempre vou fazer uma força para eles", disse o meia-atacante Iarley, que teve boa passagem pela equipe argentina.

Internacional e Grêmio farão clássico pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, no estádio do Beira-Rio. Apesar disso, os jogadores do time colorado dizem não acreditar que um revés gremista na Libertadores possa tirar a motivação dos atletas.

"Claro que os jogadores do Grêmio ficarão alegres ou tristes depois de quarta-feira, mas não acredito que o resultado na Libertadores terá influencia no 'Gre-Nal'", finalizou Iarley.

Com Agência Efe

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página