Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/07/2007 - 09h42

Dunga não vê muita diferença entre Brasil e Argentina

Publicidade

RODRIGO BUENO
da Folha de S.Paulo, em Maracaibo (VEN)

Para Dunga, o técnico da seleção, não há muita diferença entre os dois finalistas da Copa América, apesar de muitos verem na Argentina futebol mais vistoso.

"Os dois times jogam de maneira parecida. A Argentina tem mais entrosamento, é um time que joga junto há mais tempo. Tem jogadores de qualidade, mas o Brasil também tem", falou Dunga, que enxerga a rival com três volantes, motivo de críticas à seleção brasileira no início desta Copa América.

Sem Gilberto Silva, quem deve marcar de perto Riquelme é Josué, que atuará como primeiro volante como no São Paulo. Mineiro, pela escalação de Elano, deverá se resguardar mais (pelo que sugere Dunga, a Argentina teria um volante a mais).

Já Júlio Baptista cuidará da armação naquela que talvez seja a grande diferença dos times hoje. "Brasil e Argentina têm estilos semelhantes. Talvez os volantes deles tenham mais essa característica de chegar ao ataque, mas os nossos também têm qualidade", disse o meia, que agradece a chance que recebeu de Dunga. "Ele confiou em mim, tenho que retribuir."

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página