Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/09/2007 - 11h08

Presidente do Botafogo quer a permanência do técnico Cuca no time

Publicidade

da Folha Online

O presidente do Botafogo, Bebeto de Freitas, disse que gostaria que o técnico Cuca permanecesse no comando do time mesmo após a eliminação na Copa Sul-Americana, na noite de quinta-feira, com a derrota por 4 a 2 para o River Plate, em Buenos Aires.

"Se depender da gente, ele continua", disse o dirigente, em entrevista ao canal Sportv.

Cuca teria inclusive já pedido demissão na Argentina, mas os dirigentes que estavam com o elenco pediram ao treinador para repensar a decisão.

O time carioca, que precisava apenas de um empate, esteve duas vezes à frente no placar no jogo realizado no Monumental de Núñes (1 a 0 e 2 a 1), mas permitiu a virada. Até mesmo uma derrota por um só gol de diferença servia para os botafoguenses, graças aos gols marcados fora de casa.

"Falei com Cuca nos vestiários e ele estava bastante chateado. Não é para menos. Mas agora é hora de baixar a poeira. Temos que continuar trabalhando e colocar a cabeça no lugar", continuou Bebeto, que voltou antes do time ao Brasil.

Cuca também viu o time fracassar no Estadual do Rio e na Copa do Brasil. O time chegou a liderar o Campeonato Brasileiro, mas agora está em sétimo lugar, fora da zona de classificação para a Libertadores.

Acompanhe as notícias em seu celular: digite o endereço wap.folha.com.br

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página