Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/10/2007 - 09h15

Membro de organizada agride técnico da base do Palmeiras

Publicidade

da Folha de S.Paulo

O sócio do Palmeiras Paulo Serdan, presidente de honra da Mancha Alviverde, agrediu Márcio Vicente, um dos técnicos da divisão de base do clube, por substituir seu filho. O fato foi relatado a dirigentes do clube por funcionários da base.

A diretoria palmeirense vai apurar os fatos e deve abrir sindicância contra o sócio. O processo pode até resultar na exclusão de Serdan como sócio. O fato aconteceu em jogo do Palmeiras sub-13, no domingo. Na ocasião, o filho de Serdan foi substituído por Vicente. Após a partida, o membro da maior organizada do clube deu um soco no treinador, segundo foi relatado a dirigentes.

Vicente teve de ser levado a um hospital, onde foi tirado raio-x das partes de seu corpo atingidas. Mas, segundo a diretoria do Palmeiras, ele já se recuperou da agressão. "Estamos sabendo. Vamos fazer uma reunião com a divisão de base, que já aconteceria, para ver o que aconteceu", disse o gerente de futebol, Savério Orlandi.

Segundo ele, Serdan não tem ligação com a atual diretoria, nem é conselheiro do clube. A reportagem entrou em contato com a Mancha Alviverde, onde tentou fazer contato com Serdan. Mas não obteve retornos de sua ligação.

Antes chamada de Mancha Verde, a organizada palmeirense, assim como torcidas de outros times paulistas, já foi extinta pelo Ministério Público Estadual por conta de problemas envolvendo violência. Foi refundada com o nome de Mancha Alviverde.

Contusão

Martinez, volante e capitão do Palmeiras, teve constatada uma fratura nos ossos da face e ficará fora do grupo por, no mínimo, três semanas.

O jogador levou uma cotovelada no rosto do meia Souza na etapa inicial do empate sem gols contra o América-RN, domingo, em Natal. Caiu no chão e saiu de campo com muito sangue no rosto.

Martinez junta-se a Edmundo, Gustavo e Francis, outros titulares que se recuperam no departamento médico do clube. Quarta-feira, o time vai pegar o Náutico, em casa.

Acompanhe as notícias em seu celular: digite o endereço wap.folha.com.br

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página