Após polêmica com Hamilton, FIA muda regra do safety car
TATIANA CUNHA
da Folha de S.Paulo, enviada especial
Depois de toda a polêmica causada pelo comportamento do inglês Lewis Hamilton atrás do safety car no GP do Japão, em Fuji, a FIA (Federação Internacional de Automobilismo) alterou a regra para as próximas corridas.
A principal reclamação dos pilotos era que Hamilton estava muito próximo do carro quando ele deixou a pista.
De acordo com o novo regulamento, eles agora podem respeitar uma distância de no máximo dez carros -antes, eram cinco.
Para não ser punido, Hamilton alegou que a visibilidade era péssima no GP do Japão e que nunca havia guiado carro de F-1 nessa situação.
Acompanhe as notícias em seu celular: digite o endereço wap.folha.com.br
Especial



Ele está fora de forma e dependerá de um tempo para recuperação física, apesar de que esses fatos não minimizam seu potencial e que dará vida nova às corridas, que realmente necessitava de alguém que pudesse fazer a diferença, já que sem ele tudo fica muito igual.
avalie fechar
avalie fechar
Vive se despedindo das competições e sempre dá um jeitinho p/ voltar, será que esta com problemas de dinheiro??????
Parace aquelas brigas de namorados, termina fica 2 dias sem se falar e volta, e assim vão pasando anos e anos.
Eu realmente não sei o que vai agregar a sua volta Schumacher, dinheiro não pode ser somente, tem coisa da FIA por trás disso.
avalie fechar