Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/10/2007 - 18h49

Com São Paulo "estourado", Muricy poupa titulares na Sul-Americana

Publicidade

da Folha Online
da Lancepress

O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, não divulgou a escalação do time que irá enfrentar o Millonarios, nesta quarta-feira, no Morumbi, pela Copa Sul-Americana, mas admitiu que irá poupar os jogadores que estão em condições físicas mais deficientes.

"Tem cara que está estourado. Eu sei quem pode [jogar] mais ou menos. Vou para campo com quem estiver melhor fisicamente. Temos alguns problemas e vamos esperar até amanhã [quarta] para definir. Preciso consultar os médicos e fisiologista", disse.

A decisão de preservar alguns jogadores para o Campeonato Brasileiro, competição que o São Paulo lidera, havia sido reivindicada pelo zagueiro André Dias. "Sul-Americana não leva a nada. Na minha opinião, deveríamos priorizar o Brasileiro.Tem alguns jogadores que precisam descansar."

O treinador são-paulino tem quatro desfalques certos para o jogo, válido pelas quartas-de-final do torneio: Rogério Ceni, Dagoberto e Borges estão machucados, enquanto Alex Silva está na seleção brasileira. O zagueiro Miranda, o meia Souza e o atacante Aloísio têm boas chances de ficar no banco de reservas.

Sobre o Millonarios, Muricy disse que é um adversário difícil e tradicional, mesmo que não viva o seu melhor momento --ocupa somente a 12ª colocação do Campeonato Colombiano.

"O Millonarios é um time bem armado, joga fechado e é difícil de ser batido. Eles sempre foram o time grande da Colômbia. Hoje apareceram outros, mas eles estão se reerguendo. Tem uma boa torcida", afirmou o técnico.

Acompanhe as notícias em seu celular: digite o endereço wap.folha.com.br

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página