Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/10/2007 - 23h50

Sob o comando de Romário, Vasco vence, mas está fora da Sul-Americana

Publicidade

da Folha Online

Sob o comando do técnico interino Romário, o Vasco venceu o América-MEX por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no estádio de São Januário, no Rio, mas está fora da Copa Sul-Americana-2007.

O time carioca precisava vencer por três gols de diferença para avançar, ou por 2 a 0 para levar o jogo para os pênaltis. O time mexicano encara nas semifinais quem passar do duelo entre Arsenal, da Argentina, e Chivas Guadalajara, do México.

Romário assumiu o comando da equipe carioca na última segunda-feira, depois que o então técnico Celso Roth foi demitido do clube, que vinha de derrota para o Atlético-MG no Brasileiro.

É provável que o jogo desta noite tenha sido o único de Romário como treinador, já que o time carioca ainda procura um novo comandante, e o atacante já deu a entender que não pretende seguir carreira.

"Tenho 99% de certeza que não vou seguir a carreira. Quero apenas ajudar o Eurico, aceitei um pedido do presidente", disse ao comentar o pedido do dirigente.

Romário exerceu a função de treinador até os 20min do segundo tempo, quando tirou o agasalho e resolveu ajudar a equipe como jogador, ao entrar na vaga de Alan Kardec.

O time carioca fez o único gol do jogo aos 10min do primeiro tempo, com gol do atacante Leandro Amaral.

Já no Campeonato Brasileiro, a próxima partida vascaína acontece no domingo, às 18h10, contra o Palmeiras.

Acompanhe as notícias em seu celular: digite o endereço wap.folha.com.br

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página