Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/10/2007 - 15h34

Diretor da Ferrari diz que não acreditava em título de Raikkonen

Publicidade

da Lancepress

O francês Jean Todt, diretor da Ferrari, declarou neste domingo que não acreditava no título do finlandês Kimi Raikkonen nesta temporada da F-1. A falta de confiabilidade do carro preocupava o dirigente. Ele não esperava uma recuperação da escuderia italiana na reta final de 2007.

"Para dizer a verdade, eu não teria apostado nesta vitória. Para nós, 2007 era um ano de transição em muitas formas", disse o diretor da Ferrari.

A McLaren contesta a decisão de não desclassificar os carros da BMW e da Williams por utilizarem combustível em situação irregular --mais refrigerado do que o permitido-- no GP Brasil. Caso os carros sejam punidos, o título pode ser dado a Lewis Hamilton.

"O Mundial de Pilotos ainda não está definido, mas para nós o mais importante é ter vencido o campeonato na pista e isso ninguém pode tirar de nós", afirmou Jean Todt.

A reunião da Corte de Apelação da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) para julgar o recurso da McLaren está marcada para o dia 15 de novembro.

Acompanhe as notícias em seu celular: digite o endereço wap.folha.com.br

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página