Inter lança filme sobre a conquista do Mundial de Clubes-2006
da Folha Online
da Lancepress
O torcedor do Internacional que quiser reviver as emoções da conquista do Mundial de Clubes-2006 poderá fazê-lo a partir do dia 9 de novembro, data prevista para o lançamento do filme "Gigante - Como o Inter conquistou o mundo".
O vídeo tem 90 minutos com os principais lances das duas partidas no Japão (contra o Al-Ahly e a final diante do Barcelona), os gols decisivos marcados por Alexandre Pato, Luiz Adriano e Adriano Gabiru, depoimentos dos heróis do título, reportagens e imagens dos bastidores e da volta a Porto Alegre.
A campanha na Libertadores da América do mesmo ano, também transformada no filme "16 de Agosto de 2006 - Um dia sem fim", também é retratada no documentário.
A direção é de Gustavo Spolidoro, montagem de Giba Assis Brasil e o roteiro de Luis Augusto Fischer, todos torcedores do Inter.
Acompanhe as notícias em seu celular: digite o endereço wap.folha.com.br

