Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/11/2007 - 21h07

Ronaldo vê Kaká como o melhor e critica Mancini por má fase de Adriano

Publicidade

da Folha Online
da Ansa

O centroavante Ronaldo, do Milan, elogiou o seu companheiro de clube Kaká. Ele assegurou que o meia-atacante não deixará o time italiano e que o atleta ganhará o prêmio de melhor jogador do mundo concedido pela Fifa.

"Ele [Kaká] está muito bem, todos nós estamos bem aqui no Milan. Estou seguro que ele vai vencer [o prêmio]. Ele fez muita diferença durante todo o ano e também na última estação", afirmou Ronaldo.

"Fiz uma piada com ele, perguntando se a organização do prêmio já tinha o tinha contatado. Dei um susto nele dizendo que habitualmente eles fazem a foto [do atleta vencedor] um mês antes. Não é assim, a foto é feita duas semanas antes, ainda está em tempo."

Ronaldo também declarou que Adriano, atacante da rival Inter de Milão, irá recuperar a forma e criticou o tratamento que o atleta recebe do técnico Mancini, da Inter.

"Basta que ele jogue [para se recuperar], acredito que seja importante, mas seu treinador não permite. Sou muito próximo de Adriano, falo com freqüência com ele, mas é inútil dizer o que penso. Ele precisa de ajuda e proteção. Depois, tantas coisas publicadas sobre ele nos jornais são exageradas", disse.

Acompanhe as notícias em seu celular: digite o endereço wap.folha.com.br

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página