Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/01/2008 - 09h22

Presidente da FPF diz que torcedor concorrerá a brindes

Publicidade

RODRIGO BUENO
da Folha de S.Paulo

Se você for a um jogo do Paulista e só sentar em seu lugar, pode ganhar um prêmio. Essa, segundo Marco Polo Del Nero, presidente da Federação Paulista de Futebol, é a maior novidade do campeonato.

"A gente está pensando em campanha para fazer o torcedor sentar em seu lugar. Haveria um prêmio, algo por meio de um sorteio, para quem estiver em seu devido lugar"', falou o dirigente, que esticou sua gestão à frente da FPF usando como pretexto a Copa-2014 no Brasil.

Segundo Del Nero, que falou com a Folha na quinta-feira, um dia antes de o Canindé e o Anacleto Campanella serem interditados, os estádios em São Paulo são seguros.

"Tínhamos dúvidas sobre um estádio, que prefiro não citar. Mas nada aponta no Paulista para um acidente como o da Fonte Nova", falou ele.

Sobre o preço dos ingressos (uma arquibancada custa R$ 20), ele acha barato. "Acho que se paga pouco pelo ingresso no Brasil. Por isso que nosso jogadores não ficam aqui. Na Europa, uma entrada custa uns R$ 100. É possível cobrar mais caro com mais condições", afirmou o cartola.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página