Esporte
01/02/2008 - 10h30

Igreja Renascer inicia exposição de troféu de Kaká

Publicidade

da Folha Online

A Igreja Renascer em Cristo começa a exibir nesta sexta-feira o troféu de melhor jogador do mundo de 2007, pela Fifa, ganho pelo meia-atacante brasileiro Kaká. A exposição do artigo acontece na sede da igreja, na Avenida Lins de Vasconcelos, em São Paulo.

O troféu foi doado pelo jogador do Milan e da seleção brasileira à Renascer durante o Culto da Virada, na passagem do ano.

"Quero agradecer a Deus por todas as vitórias e conquistas que tive nesse ano como jogador e trago aqui ao altar dois prêmios: um é meu filho que está chegando, fruto de uma palavra profética que recebi do Apóstolo no final de 2006. Outro é esse troféu da Fifa, que quero consagrar a Deus e deixar aqui na Igreja", disse o meia, na época.

Recentemente, Kaká declarou que se casou virgem com a sua esposa, Caroline, e que pretende estudar para ser pastor após abandonar a carreira nos gramados.

A Igreja Renascer em Cristo, que é freqüentada pelo jogador, foi fundada por Estevam Hernandes e por sua mulher, Sônia, e ficou conhecida com a prisão de seus dois líderes, em Miami, por tentarem entrar nos Estados Unidos com uma quantia em dinheiro maior do que a permitida, em janeiro de 2007.

No fim do ano passado, o Apóstolo Estevam deixou a cadeia e começou a cumprir a pena de prisão domiciliar. No último dia 22, Sônia se apresentou para a Justiça dos Estados Unidos para iniciar o cumprimento da pena de reclusão de 140 dias. O casal foi condenado pelos crimes de conspiração e contrabando de dinheiro.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca